A Trajetória:

Como casa de chá, surge o Chalezinho no ano de 1988, localizado na Orla de Salvador

em frente a uma das mais belas paisagens na Praia de Jardim de Aláh.

Com a sua construção toda em madeira no formato de chalé, estilo sulista totalmente rústico, associado a uma bela vista, não foi difícil torna-se um ponto de encontro de familiares, amigos e casais de namorados, tornando-se também casa de chocolate e doceria.

Devido a enorme procura em menos de 05 anos construímos um andar superior e lá instalamos o nosso restaurante, onde o cardápio foi elaborado ouvindo nossos clientes e amigos, misturando o regional com o internacional, em homenagem ao nosso Jorge Amado demos nomes aos pratos com títulos de suas obras mais famosas.

A Cultura:

O Chalezinho segue a cultura de nossos  avós, procurando sempre uma culinária mais natural possível e de forma caseira evitando produtos industrializados, conservas e temperos prontos.

Nosso molho de tomate  é feito de tomate maduro, o alho descascado e machucado na hora do preparo do prato. Assim como o nosso molho madeira tudo é feito de forma artesanal, nossos funcionários tem em média 10 anos trabalhando conosco conhecem e tratam os nossos clientes com muito carinho. Muitos casais que começaram a namorar ou noivaram no Chalezinho, hoje retornam com os seus filhos.

O Crescimento:

A clientela aumentou e ficou cada vez mais exigente, tornando nosso espaço físico pequeno e estacionamento precário, fazendo com que percebêssemos a necessidade de abrir um restaurante em outro espaço. Logo surgiu o Salvador Shopping, com a sua proposta inovadora

de uma área só para restaurantes. Um Shopping com amplo estacionamento, confortável, com uma arquitetura belíssima, fácil acesso bem freqüentado, e ainda administrado por um grupo respeitável, ou seja, um lugar perfeito.

 

Esperamos a sua visita!